Estação Santana, na Zona Norte, recebe ação promocional do Instituto Ovos Brasil
Falar com o público e tirar as suas dúvidas sobre os valores nutricionais do ovo tem sido uma ação recorrente entre os trabalhos de marketing do Instituto Ovos Brasil.
2019 começou da melhor maneira com os esforços desta equipe para divulgar o ovo e seus benefícios.
“É um grande prazer para nossa equipe falar com os consumidores, nós ouvimos as dúvidas reais e podemos logo saná-las. Com orgulho vamos continuar nossas ações nas estações de metrô. Tem sido um trabalho de grandes resultados”, comenta Ricardo Santin, Presidente do Conselho Diretor do Instituto Ovos Brasil.
No início de fevereiro, foi a vez dos consumidores da Zona Norte da capital de São Paulo receberem informações e orientações nutricionais. Através da distribuição dos materiais promocionais.
Na verdade, trata-se de uma ótima oportunidade de comunicação com o público para que o Instituto Ovos Brasil faça mais do que apenas distribuir panfletos. O motivo é simples: Em geral, as pessoas se interessam por fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o consumo de ovos.
A Estação Santana faz parte da Linha Azul do metrô, na Zona Norte e chega a receber 65 mil passageiros por dia.
Sobre o IOB
O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.
Fonte: Instituto Ovos Brasil